terça-feira, 8 de abril de 2008

Inter-SM e Débora Secco

Leio o jornal A Razão diariamente. Com isso, diariamente me deparo com uma coluna escrita pelo senhor Edmilson Gabardo. Toda vez que leio essa coluna, vem à tona a mesma pergunta: Será que o jornal está tão “mal das pernas” que precisa da “ajuda financeira” desse senhor. Pois, se não for pelo dinheiro, não vejo outro motivo para tal pessoa escrever nesse jornal.

Esperar o que de alguém que escreve em um jornal periódico e formador de opinião o seguinte comentário – Que peninha! A torcida do Inter-SM não poderá ver a Débora Secco na Baixada!Dizem que ela ficou melancólica. Como se a presença da atriz fosse mais importante que o campeonato ou o jogo em questão.

“Parabéns” ao presidente da ATU e cônsul do Internacional de Porto Alegre na cidade, pela sua imparcialidade. No ano passado quando seu time ficou em sétimo lugar no mesmo campeonato, não me lembro de tais comentários. Acho no mínimo estranho usar a vitória do coloradinho para “destilar” seus comentários.

Pelo que sei, o Inter-SM não é nenhuma filial do clube de Porto Alegre. Então fico me perguntando, no acaso de os dois clubes chegarem à final, para qual o senhor Gabardo vai torcer? Vou me atrever a dar está resposta por ser muito simples. A bola da vez será - o que ganhar ta bom- pois nesse caso é muito cômodo ficar em cima do muro.

Nenhum comentário: