segunda-feira, 9 de junho de 2008

“Sugestão aos fabricantes de celulares”


Mulher+ álcool+ celular= perigo

O fim de um relacionamento já era difícil, e após a invenção do maldito celular se tornou ainda mais complicado, devido à facilidade de ter uma recaída. Um aparelho desses nas mãos é pior que uma arma, ainda mais se o número do ex estiver na agenda.


Celular + Álcool
Esta combinação celular + álcool é péssima, algumas pessoas já comprovaram isso. Devido ao impulso que a bebida proporciona ao ter um aparelho desses nas mãos. Engana-se quem acha que pode superar estas questões de maneira prática, rápida e objetiva, simplesmente desligando o celular.
Você se livra do perigo, mas não do problema, a tensão que surge assim, que aperta o Power novamente. Fica aquela dúvida – será que ele ligou? É terrível essa sensação, desesperador, fora aquele aperto no coração. Com a respiração presa, com o coração acelerado, chega uma mensagem, daí você sai correndo e quando lê o que está escrito, vem um aviso – “seus créditos estão acabando, recarregue seu celular para não perder o número”. Realmente é o fim, seu mundo desmorona.
Dá vontade de atirar longe o maldito celular, mas o aparelho não tem culpa do seu relacionamento ter acabado, ou será que tem? Muitas vezes ele até ajuda a terminar um relacionamento, mas por culpa do seu dono é claro.* (risos)
Na opinião de alguns médicos os ex- fumantes devem ficar longe das bebidas alcoólicas. Por que o cigarro chama o álcool e bêbado, a força de vontade diminui, o desejo aumenta e você pode acabar ligando para a pessoa errada nesse caso o seu ex.
O processo funciona da seguinte maneira: Você está numa balada com as amigas, cervejada rolando, lá pela 2° ou 3° rodada aquele brinquedinho está em suas mãos.
Você olhando para ele, mal consegue enxergar os números, aquela música que lembra seu ex toca, você começa a lembrar dele e de repente começa a chorar. Quando vê já está falando com ele e aí já é tarde.
Por isso sugiro aos fabricantes desses malditos aparelhos, que inventem o quanto antes,celulares com sensores para detectar o álcool, onde bloqueiam certos números indesejáveis e proibidos. Ainda mais com o dia dos namorados se aproximando.

"Modelo sugerido para os fabricantes de celulares"

Nenhum comentário: