
No livro Solteira Sim, Sozinha Nunca, Bárbara Feldon conta um pouco de sua vida amorosa e de como foi difícil ficar sozinha após o fim de seus dois casamentos. Vivemos no séc. XXI, onde as mulheres já são reconhecidas em todos os campos de trabalho, isso tudo se deve ao grande potencial feminino.
No quesito relacionamento, as mulheres são mais determinadas, elas sabem o que é melhor para si. De acordo com a estudante de Jornalismo Luisa Estivalet, 22 anos, “A palavra solteira não significa que se está sozinha, por muitas vezes você se encontra em um relacionamento e quando se dá por conta seu contexto é vazio, acredito que quando a mulher está solteira ela é mais capaz”.
Antes só do que mal acompanhada, assim afirma a estudante de Farmácia, Carine Marcon, 21 anos, “Prefiro ficar sozinha, do que com alguém que não gosto, só para ter uma companhia, tanto os homens e as mulheres não querem nada com nada hoje.” As mulheres jamais estarão sozinhas.São seres capazes de ser homem e mulher, atuar em todas as áreas e obter sucesso sem respaldo de um sexo masculino, afirma a feminista Luisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário